segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oficina Ex Libris. Chalé da Xilo. Atelier Marinês Busetti. Farroupilha, RS. Novembro de 2014.

Oficina realizada no Chalé da Xilo  Atelier. Marinês Busetti. Farroupilha, RS. Novembro de 2014. 
um momento de muita poesia, boa companhia, ótima comida e paisagens de tirar o folego.











Chalé da Xilo

Uma imersão na gravura, na natureza, um clima Lavoura Arcaica, simplicidade, poesia e uma profunda relação com a vida. O lugar é mágico e o entorno é deslumbrante. Para mim, apaixonado e tomado por meus "ABISMOS HORIZONTAIS", redescobrir o olho em frente a esta paisagem vertical é simplesmente como recuperar a emoção de olhar pela primeira vez!!! 





Eu, Marcelo, Marinês e Edinara!!!!































Lindo prelo da Marinês, que possui uma linda história, uma linda trajetória, da qual me orgulho de fazer parte.









...uma conversa agradável sobre o ex libris!!!!!!











...alguns livros, muitas histórias e o mestre Osvaldo Jalil, sempre presente!!!




Mãos a obra, Edinara Patzlaff, Marcelo Covolan e eu...grande encontro.


















...sonhando com o apfelstrudel...!















Nenhum comentário:

Postar um comentário